quinta-feira, novembro 22

Samambeck

“Bola um lá pra nóis, brother... mas sem xaxim!”

Na terra da massa, logo logo a jardinagem vai virar moda. A molecada vai comprar adubo, regador e cia.

“Olha filho, comprei um cãozinho pra você!” “Ah mãe, quero uma plantinha.”

É, na Itália, decidiram que a maconha poderá ser vendida como planta ornamental. O Gabeira e o D2 já deram entrada na papelada junto ao Consulado Italiano. A previsão da instituição é de um aumento de 250% no número de processos de requisição de cidadania.

O governo holandês mostrou-se preocupado com a iminente queda no número de turistas aportando em Amsterdã. Afinal, seu sonho é ir pra lá por quê? Ah, ouvi dizer que os monumentos de lá são lindos. Museus, praças, tudo de primeira. E as belezas naturais então? Há-há.

Li que o Brasil é o segundo país que pior explora seu pontencial turístico. Tá aí a solução: imagina se o Lula decretasse essa lei da plantinha aqui pra nós? A Marta Suplicy ia perder o emprego. Ministério do Turismo pra quê? Eu ia investir em hotelaria. E em jardinagem. Ia relaxar e gozar.

Já imaginou? Os programas de auditório substituiriam a Mulher-Samambaia pela Mulher-Cannabis. A platéia ia ficar muito mais louca.

E o último boato que corre é que o Capitão Nascimento já está com as passagens na mão para dar início à Operação Bota. “Porca la pipa, maconheiro figlio di una putana!”

A vantagem é que a conta do Papa tá ali pertinho.

*Texto em homenagem aos que não matavam aula para jogar Street Fighter. Preferiam outro passatempo.

3 comentários:

Pek disse...

Cada dia melhor, hein?!!
Mas a arquitetura de Amsterdã... dá o que falar viu... todo mundo da minha facul adora!! hehehe
té mais!!

Bruno Kbs disse...

Po e quem matava pra fazer as duas coisas? hein?? rsrs

Dona Marilda disse...

Obrigada querido, sou Lívia Mecocci, com 2 'c'.