sexta-feira, novembro 16

Adeus

Foi foda fechar a porta do elevador.

Não sei se o chão, que meus pés descalços sentiam, ou se o ar, que quem sentia era o coração, era o mais gelado.

Mas, como dizem, fecham-se umas, abrem-se outras.

Cá estou mais uma vez. Livre, solto, porém pesado. Por não conseguir ceder às não tão grandes expectativas dela, que só queria falar um pouco ao telefone e ver suas fotos à minha parede. Só queria um pouco de ciúmes e uma mensagem de saudades antes de dormir.

Isso não é implicância, é lugar-comum.

E se já não consigo fazer nosso lugar assim tão comum, é hora – infelizmente – de fechar a porta do elevador.

Ela vai ao shopping para não chorar. Eu venho aqui te confidenciar, Microsoft Word, mais uma vez, o que a ninguém tenho coragem de dizer: que estou triste.

E choro.

4 comentários:

guilherme baroli disse...

melancólico esse hein. muda-se a designação do relacionamento no orkut. um texto de despedida. E uma lágrima assina o texto.

Anônimo disse...

Alguns andares de distância e já não se ouve mais o barulho da vizinhança.

Anônimo disse...

ai que bonitinho!!!!
quer que eu abre a porta do elevador pra vc!?

Anônimo disse...

gostei! os dois choram..distantes um do outro..mas ás vezes por orgulho, ou porq n é pra ser, algo maguou etc. Nenhum vai ao encontro do outro! Já passei por isso; é ruim d+ mas quando se há amor de vdd(ou pelo menos é o q vc acha) tem volta! deixe o tempo passar..vc n sabe o q acontecerá no próximo minuto...

bjs e parabéns pelo blogger!^^