terça-feira, outubro 23

Cadê meu Rolex?

Do Terra: “Pesquisa: 62% dos usuários declarados de droga são da casse A."

Declarados. Lógico. Pobre vai reconhecer que usa droga? Tem medo de ser preso.

Aliás, sabe aquele clichê de que só pobre que rouba galinha é preso, blá blá blá? É verdade. Os que roubam Rolex estão livres, né Huck? Mas não por falta de esforço por parte das autoridades “comovidas” com o belo e inconformado texto escrito pelo apresentador.

Da Folha: “Corregedoria investiga policial que diz saber de Rolex de Luciano Huck.”

Agora vão chamar o GOE, e quem sabe o BOPE (desculpem, não resisti) para recuperar o valioso relógio do narigudo. Valor sentimental, é claro.

Quando roubaram o meu Celtinha – que não tinha valor sentimental algum, mas servia pra me levar pro trabalho –, ouvi do Seu Polícia na delegacia: “Preenche aí o B.O., mas achar, não acha não. Já era.”

Tudo bem que o Rolex dele vale muito mais que o meu Celtinha, mas dá pra pelo menos fingir que vão procurar? Só pra renovar (?) o meu sentimento de orgulho e admiração pela competentíssima Polícia paulistana.

Na copa de 2002, ao comemorar o gol cagado do Ronaldinho contra a Inglaterra, pulei de alegria. Pulei tanto que fui parar no fundo da piscina. Quando saí, verifiquei que o relógio que havia ganhado dias antes não estava mais no meu pulso.

Se fosse o do Luciano, iam chamar os mergulhadores da Marinha.

*Fabiano Battaglin realmente teve o carro roubado, mas não é da classe A. Portanto, não usa drogas e o relógio que perdeu não era um Rolex.


Update: Após postar o texto acima, entro no Terra e encontro: "Pesquisa: 27% dos alunos dizem que já foram agredidos na escola." Pensei em escrever outro post dizendo que é óbvio, adolescente não reconhece que apanhou. Mas ia ficar repetitivo. Losers!

2 comentários:

Nanda Coelho disse...

tadinho do seu celtinha....
aqui em SP, "os polícia" não vão acchar nunca messsmooo o seu celtinha....

e o Rolex?

Nanda Coelho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.